Por ser mais límpida e processada, não possui acidez, por isso não ocasiona reações no organismo, gerando limpezas severas. Dificilmente ocorre a limpeza com Ayahuasca e, se ocorre, é muito sutil, não se perde o controle, sabe-se tudo que está ocorrendo e possui a percepção clara dos próprios sintomas, com tempo suficiente para se deslocar e solicitar auxílio se necessário.
A limpeza que as pessoas querem evitar, na verdade, é muito benéfica quando ocorre. São toxinas que são eliminadas do organismo ou algo emocional como culpa, medo, ressentimento, mágoa, etc. que a Ayahuasca auxilia a eliminar por meio da auto cura. Ocorre somente se você desejar e se permitir, pois é você mesmo quem conduzirá a própria meditação.
Não! Você não precisa de nada para meditar, nenhum curso ou preparo, nem mesmo Ayahuasca. A Ayahuasca promove uma meditação profunda e te auxilia a compreender a verdadeira meditação. Porém, realizar a prática com Ayahuasca é opcional, pois para meditar você precisa somente de si mesmo, praticando o silêncio da mente e o agora, pois esse já é seu estado natural.
Classificar a Ayahuasca como “alucinógeno” está incorreto, pois não se perde o contato com a realidade. Pelo contrário, ocorre um aumento da percepção que permite a compreensão daquela realidade com maior clareza ou transcendência.
Infelizmente, por mais que orientamos ainda existe essa pergunta. A Ayahuasca deve ser tratada com respeito, geralmente nessas situações quanto mais luta mais fica intenso. Aconselhável não consagrar mais até que sinta o chamado. A Ayahuasca jamais lhe mostrará algo que você não precise, cabe cada um interpretar, digerir da melhor forma possível
Ao consagrar Ayahuasca você fica mais consciente e alerta, sabe tudo que está ocorrendo. TODA PERCEPÇÃO É DA REALIDADE!
Pesquisadores da área de etnobotânica classificaram a Ayahuasca como “enteógeno”, ou seja, substância que “gera uma experiência de contato com o divino”, facilitando o autoconhecimento e o aprimoramento do ser humano, com inúmeros casos registrados de reestruturação familiar, profissional; 15 min após ingestão ocorre aumento de neurotransmissores, inicia – se uma meditação intensificando a lucidez mental. Sim, torna – se mais lucido! Não se perde o discernimento e a compreensão.. pelo contrário, nesse estado de ampliação de consciência você fica mais consciente e mais alerta
Vê a si mesmo. Seu mundo interior. Tudo que a Ayahuasca faz é transmitir aos seus olhos o que existe em seu coração.
A maioria de nós passa a vida inteira com um desconhecido, esse desconhecido é o próprio “eu interior”
Ayahuasca é conhecer – se. Aprendizado de si mesmo com discernimento e amor. É uma experiência divina, de renovação e sabedoria infinita
Sim! Desde que siga corretamente todas as orientações, respeite a medicina e não tenha nenhum contra-indicação.
Sim! Para todo o Brasil
Concentração/potência onde a mais potente 12.1 ingere menos chá para entrar na força
Os efeitos da Ayahuasca podem incluir visões, mudanças na percepção do tempo e espaço, introspecção profunda, conexões espirituais e emocionais intensas, e efeitos físicos como náusea e vômito.
Não, floral vem de flor! Ayahuasca não contém flor, a composição é: jagube, chacrona e água
São as visões espirituais conseguidas em estado de consciência expandida com o uso da Ayahuasca. Neste estado, todos os sentidos e percepção ficam ampliados por sofrermos menos influência que a matéria exerce sobre nossos sentidos.
A percepção da miração é próxima a de uma alma desencarnada.
Toda contemplação espiritual ocorre pelo fenômeno da sintonia entre o observador e o observado, por isso nos sentimos protagonistas de uma ação que se passa num mundo extremamente “real, encantado, místico, mágico e sagrado” em que tudo fica como sempre foi: junto, ligado e único.
O controle das mirações não é nosso e nem fogem da lei espiritual que determina que só contemplaremos o que o nosso espírito puder entender. Todas mirações poderão ser entendidas. É uma questão de tempo de amadurecer.
Não há miração sem propósito. A miração de um acidente serviria para tentarmos evitá-lo. Isto porque o que vivenciamos nas mirações acionam mecanismos que atuam fortemente nos planos físico, mental e espiritual.